Facebook Parceiro Social Acompanhe Parceiro Social no Twitter Acompanhe Parceiro Social no Google+ Compartilhe Parceiro Social

Notícias

Apresentação Rotaract


Durante reunião do Parceiro Social realizada no SESI no dia 17 de outubro, Alex Cassimiro de Barros Kissilevitc apresentou o projeto de entidades realizado pelo Rotaract Club de Indaiatuba Distrito 431, gestão 2011/2012.


O projeto refere-se ao levantamento de dados estruturais e organizacionais das entidades realizado através de entrevistas e elaboração de relatórios, almejando um estudo estruturado e comparativo entre as mesmas.


Foram entrevistadas 25 entidades assistenciais do município de Indaiatuba no período do dia 06/09 até 10/10/2011.  Esse mesmo projeto foi realizado no ano de 2010. O documento registrou dados como público alvo, objetivos das entidades, se eram ou não filiadas a FEAI e os motivos, número de assistidos, problemas administrativos, tipos de problemas, fontes de renda, meses de dificuldades com doações, divulgação das entidades, necessidade e controle de voluntários e principais dificuldades encontradas.


O estudo serviu de base para elaboração do workshop que o grupo irá realizar no dia 23 de novembro com as organizações locais. O encontro acontecerá na CASA DA AMIZADE do Rotary Club à Av. Itororó 516.

As organizações estão sendo convidadas a ingressar na rede e poderão fazer sua inscrição gratuita acessando o formulário aqui.

top