Facebook Parceiro Social Acompanhe Parceiro Social no Twitter Acompanhe Parceiro Social no Google+ Compartilhe Parceiro Social

Célula de Indaiatuba

O resultado da experiência exitosa ocorrida na Capital Paulistana fez com que a GABRIEL® se mantivesse firme no propósito de formar uma célula do projeto em Indaiatuba, cidade escolhida para transferência da sede da organização que foi fundada no ano de 2000.

No mesmo ano da realização do Encontro pela Parceria Social de São Paulo, a GABRIEL® transferiu sua sede para o município de Indaiatuba-SP, onde deu continuidade ao trabalho de educação permanente em saúde atuando no incentivo a doação de órgãos e tecidos e prevenção de malformações congênita através do ácido fólico.

No ano de 2010 iniciou a formação de um grupo que partilhavam o mesmo interesse em fazer com que as organizações do terceiro setor fossem cada vez mais capacitadas profissionalmente para a execução de sua missão.

Em 2011 o grupo se intensificou e apresentou o projeto a diversas entidades que acreditaram na proposta, tornando-se parte integrante do mesmo em conjunto com o Rotary e Rotaract Club Indaiatuba – Distrito 4310.

Se sua organização é da cidade de Indaiatuba - SP e tem interesse em participar do Parceiro Social preencha e envie o formulário acessando aqui.

top